Buscar

#8 Passos para quebrar no ramo de casamento, e nem a ajuda de Santo Antônio poderá te salvar.


Frei Antônio Sant'Anna Galvão 1739-1822

O mercado dos sonhos, assim ele é conhecido, mas cuidado, pode ser um pesadelo se você não se preparar para ele.

A seguir, 8 passos para quebrar nesse ramo , e nem Santo Antônio poderá te ajudar.

01 - "O mercado é milionário vou entrar, e ficar rico " - Não! Esse é um mercado onde corre muito dinheiro, mas a grana é fatiada, são muitos profissionais envolvidos, então não se iluda, milionário você não ficará.

02 - "Se eu cobrir os preços dos concorrentes terei todo mercado" - Não! Como diz o ditado "quem cobra barato sempre tem serviço, mas nunca tem dinheiro" dinheiro é essencial para fazer o negócio girar, novidades custam caro e você tem que estar sempre atualizado, se você é um profissional que está sempre de bolso vazio, reveja seus conceitos, sua precificação.

03 - "Acabei de me casar, sei tudo do assunto, vou virar cerimonial " - Não! Amadores não sobrevivem nesse mercado, ele é extremamente exigente e hostil você pode ser o que quiser, mas se especialize primeiro, conheça o mercado, depois pense no assunto.

04 - "Vou oferecer ao cliente tudo que se pode ter numa festa " - Não! Ao invés de oferecer um tanto de produtos ou serviços, dimensione e planeje o tamanho que sua empresa pode ter, se alie a outras pessoas, aí sim, aumente sua gama de produtos, há muita competição e nenhum espaço para erro.

05 - "Faço assim há 20 anos, sempre deu certo vou continuar fazendo " - Não! O profissional tem que ficar atento às tendências, o mercado está sempre em transição todos os dias coisas novas são lançadas, o profissional acomodado, fica pra trás.

06 - "Todos me conhecem, não preciso fazer propaganda" - Não! "Quem não é visto, não é lembrado" o mercado é invadido por vários profissionais todos os dias, mantenha-se sob as vistas dos seus cliente.

07 - "Sou autosuficiente, não preciso de ninguém" -Não! Não existe ninguém melhor que ninguém, o "patrão" de todos os fornecedores é comum a todos, o casal, então todos estão no "mesmo barco", cultive os melhores relacionamentos profissionais (faça amigos) você vai precisar de uma ajuda mais cedo ou mais tarde.

08 - "É fácil, casamento é tudo igual" - Não! Cada casamento é único, emoção, e energia diferentes, pessoas com histórias de vida distintas, então um casamento nunca será igual a outro.

0 visualização
aliancas_joias.png

ALIANÇAS

E JÓIAS

beleza.png

BELEZA

buffet_2.png

BUFFET

DOCES E

BOLOS

CARROS

DE LUXO

cerimonial.png

CERIMONIAL

convites.png

CONVITES

espacos.png

ESPAÇOS

PARA FESTA

flores.png

DECORAÇÃO

foto_filmagem.png

FOTO E

FILMAGEM

hospedagem.png

Viagem e

hospedagem

musica.png

MÚSICA

trajes e

vestidos

TODOS DIREITOS RESERVADOS - CERIMÔNIA PERFEITA 2018

DESENVOLVIDO POR TI MASTER