TODOS DIREITOS RESERVADOS - CERIMÔNIA PERFEITA 2018

DESENVOLVIDO POR TI MASTER

Buscar

#7 Mentiras sobre um casamento duradouro, que você acreditou a vida toda , a 3a é impactante.


Uma cena que enche olhos de amor.

Envelhecer juntos, andar de mãos dadas, mesmo depois de completar as bodas de ouro.

Esse é o sonho de 100% dos casais que sobem ao altar.

Mas nem sempre isso acontece, o número de divórcio cresce vertiginosamente a cada ano.

Veja agora, 7 Mentiras sobre um casamento duradouro, que você sempre acreditou.

01 - "Eu amo por nós dois" - mentira, se você pensa assim, pare agora, nem se case, o casamento com muito amor dos dois lados não é tarefa fácil, se ele for unilateral, não terá a menor chance de se sustentar.

02 - "Preciso saber tudo que se passa na vida dele (a)" - mentira, a individualidade é um requisito básico para um bom relacionamento, você pode sim, ter a senha do email ou do celular dele (a), mas não precisa olhar, não precisa procurar, não se submeta a esse degaste, se algo tiver que acontecer, vigia-lo(a) não será impedimento.

03 - "O casamento acaba, porque o amor acaba " - mentira, muitos casais que se amam, não conseguem compartilhar uma vida em comum, porque o amor "sozinho não faz verão" ele dever ser acompanhado de respeito, interesse, admiração mútua, e muita, mas muita paciência.

04 - "Com criatividade o casamento não cai na rotina" - mentira, ninguém consegue ser criativo por 07, 13 ou 20 anos, a verdade é que nem só de emoções vive um relacionamento, a paz e a tranquilidade fazem parte do amor maduro.

05 - "Demonstrações diárias de amor em público são prova de amor" - mentira, quantos casais (famosos e anônimos) declaram diariamente amor incondicional nas redes sociais, e você sabe o que acontece por trás das câmeras? As melhores coisas acontecem sem que ninguém saiba.

06 - "Sou casada com ele(a) e não com a família dele(a)" - mentira, a partir do momento que você se casa, o pacote vem completo, sogra, sogro, cunhados e afins, afinal a família vai aumentar e não se dividir, procure entender sua nova família e a agregue com a sua.

07 - "Tenho que ser feliz, sorridente e disposta(o) todos os dias" - mentira, ninguém é feliz todos os dias, é inerente do ser humano ter dias bons e dias ruins, e faz parte da parceria entre casais saber lidar com o outro também nos dias maus.



104 visualizações
aliancas_joias.png

ALIANÇAS

E JÓIAS

beleza.png

BELEZA

buffet_2.png

BUFFET

DOCES E

BOLOS

CARROS

DE LUXO

cerimonial.png

CERIMONIAL

convites.png

CONVITES

espacos.png

ESPAÇOS

PARA FESTA

flores.png

DECORAÇÃO

foto_filmagem.png

FOTO E

FILMAGEM

hospedagem.png

Viagem e

hospedagem

musica.png

MÚSICA

trajes e

vestidos